A espera do Joaquim

A espera do Joaquim

O Joaquim já não mora mais na barriga da mamãe. Até porque ele nasceu duas semanas depois dessas fotos. Mas agora a mamãe vai sempre poder matar a saudade da barriga, porque ela eternizou esse momento num lindo ensaio feito no cantinho de amor da família, porque afinal, tem lugar mais aconchegante do que a casa da gente???
Então esse ensaio fica de inspiração para você que quer fazer fotos em casa e está em dúvida. Nesse dia nós fizemos algumas fotos em casa e outras ao ar livre.

A espera do Joaquim A espera do Joaquim A espera do Joaquim A espera do Joaquim A espera do Joaquim A espera do Joaquim A espera do Joaquim A espera do Joaquim A espera do Joaquim A espera do Joaquim A espera do Joaquim A espera do Joaquim A espera do Joaquim A espera do Joaquim A espera do Joaquim A espera do Joaquim A espera do Joaquim A espera do Joaquim A espera do Joaquim A espera do Joaquim A espera do Joaquim A espera do Joaquim A espera do Joaquim A espera do Joaquim A espera do Joaquim A espera do Joaquim A espera do Joaquim A espera do Joaquim A espera do Joaquim A espera do Joaquim A espera do Joaquim A espera do Joaquim A espera do Joaquim A espera do Joaquim A espera do Joaquim A espera do Joaquim A espera do Joaquim A espera do Joaquim A espera do JoaquimA espera do Joaquim A espera do Joaquim A espera do JoaquimA espera do Joaquim A espera do Joaquim A espera do Joaquim A espera do Joaquim A espera do Joaquim A espera do Joaquim A espera do Joaquim A espera do JoaquimA espera do Joaquim

Deixe uma mensagem