A espera da Lívia

A espera da Lívia

Uma das coisas que eu adoro no meu trabalho é ter a oportunidade de conhecer pessoas tão queridas! E nesse caso, conhecer essa família foi um presente de Deus!
Nós fechamos tudo pelo whats e até então eu não conhecia a Pamela. No dia do ensaio fui até a casa dela e de lá fomos para a chácara fazer as fotos. A conversa começou a fluir durante o percurso e no final do ensaio foi como se nos conhecêssemos há dez anos!
As vezes a gente tem a sorte de conhecer novos amigos e com essa família foi assim, depois disso descobrimos o tanto de pessoas em comum que temos a nossa volta, mas que nunca tínhamos nos visto, e posso garantir que foi um encontro muito especial!!!

A espera da LíviaA espera da LíviaA espera da Lívia A espera da Lívia A espera da Lívia A espera da LíviaA espera da Lívia A espera da Lívia A espera da Lívia

A espera da Lívia A espera da Lívia A espera da Lívia A espera da Lívia A espera da Lívia A espera da Lívia A espera da Lívia A espera da Lívia A espera da Lívia A espera da Lívia A espera da Lívia A espera da Lívia A espera da Lívia A espera da Lívia A espera da Lívia A espera da Lívia A espera da Lívia A espera da Lívia A espera da Lívia A espera da LíviaA espera da Lívia A espera da Lívia A espera da Lívia A espera da Lívia A espera da Lívia A espera da Lívia A espera da Lívia A espera da Lívia A espera da Lívia A espera da Lívia A espera da Lívia A espera da Lívia A espera da Lívia A espera da Lívia A espera da Lívia A espera da Lívia

Deixe uma mensagem